Dois assaltantes armados roubaram um homem na tarde dessa terça-feira, 31, na zona Leste de Teresina, e levaram R$ 100 mil que seriam pagos a funcionários de uma campanha política.
De acordo com informações do soldado Arthur Sousa Frazão, do 5° BPM, a vítima havia sacado o dinheiro em uma agência no município de Timon, no Maranhão, e seguiu para Teresina. “Quando ele parou o veículo foi abordado por dois homens em uma moto preta, que já sabiam da existência do dinheiro, anunciaram o assalto e fugiram levando o carro da vítima”, disse.
Ainda segundo o policial, os bandidos empreenderam fuga pela avenida Jockey Clube e abandonaram o carro da vítima, um Ford Fusion de placa NIT-7612, nas proximidades de uma faculdade. “Câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da avenida chegaram a filmar os assaltantes, mas como os dois estavam de capacete não tivemos como identificá-los”, declarou o soldado.
A polícia realiza diligências em busca dos culpados. “O BPRone está ciente da ocorrência e nos auxilia nas buscas”, finalizou.
O carro da vítima foi encaminhado para a sede da Polinter, onde passou por perícia.
Portal da clube