• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Policiais da Força Tática, da Polícia Militar, prenderam no inicio da tarde dessa terça-feira, 31, Antônio Francisco Rodrigues, conhecido como Sebin, que armado com um revólver estava praticando vários assaltos nas margens do Açude de Campo Maior. Suas vítimas preferidas eram jovens estudantes e os objetos preferenciais eram celulares modernos. Sebin é acusado de fazer várias vítimas.

 

Sebin foi preso após denuncia de testemunhas, que acionaram a polícia através do telefone 190. O acusado foi detido nas proximidades da Churrascaria Hawai, após ter conseguido furar um cerco policial e ter encontrado militares da Força Tática. “Ele tentou esconder o revólver jogando no açude, mas também conseguimos apreender a arma”, informou o sargento Cunha, da Força Tática.

 

Com Sebin a polícia encontrou um celular que ele havia roubado minutos antes de uma estudante.  “Ele abordou e colocou a arma na frente da estudante e a obrigou a entregar o celular”, contou o subtenente Valclei.

 

O acusado levado para o 1º DP, onde será autuado em flagrante. O delegado titular daquele distrito, Daniel Pires, disse que Sebin é suspeito de ter praticado vários outros roubos de celulares e por isso está convocando as vítimas desse tipo de crime para se dirigir ao distrito e reconhecer o acusado como autor do delito.


Portal Campo Maior