• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira, 5, por policiais do 6º Batalhão da PM sob acusação de ameaça de morte ao proprietário de um trailer no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Segundo informou a polícia, as ameaças teriam começado após a vítima ter presenciado o suspeito tentando assaltar uma mulher.

 

De acordo com informações do major Jonh Feitosa, do 6º Batalhão, a vítima Mauro Lucio dos Santos Machado, 42 anos, declarou que seu trailer teria sido arrombado pelo acusado, identificado como Herlon Wallas Pinheiro Alves, 25 anos, alguns dias atrás.

 

Após o fato, o proprietário passou a dormir dentro do trailer para tentar flagrar a ação, mas teria, na semana passada, presenciado o suspeito atacando uma mulher e gritado pedindo socorro. Desde então, passou a ser ameaçado de morte.

 

Segundo relatos da vítima a polícia, na manhã desta quinta ele teria passado em frente ao seu trailer armado. “Ele passou em frente ao local onde a vítima trabalha e teria o ameaçado com um revólver”, informou o major.

 

A polícia, assim que tomou conhecimento dos fatos, começou as diligências e conseguiu prender o acusado na Vila Nova, próximo ao bairro Parque Piauí. Com ele a polícia não encontrou a arma, mas mesmo assim o encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.


Cidadeverde