• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Subseção Judiciária de Picos divulgou nesta quarta-feira, 04, o resultado do processo seletivo para estagiários do curso de Direito na Justiça Federal de Picos. O resultado da seleção está disponível no site da Justiça Federal no Piauí, na página da Subseção Judiciária de Picos e no quadro de avisos do prédio da Subseção Judiciária do município.


De acordo com o edital, os candidatos têm 24h para ingressarem com recurso. A homologação do resultado se dará após o prazo para interposição e análise dos recursos.


O processo seletivo para estagiários do curso de Direito na Justiça Federal de Picos recebeu 58 inscrições. De acordo com o edital, disponível no endereço eletrônico www.jfpi.jus.br, o prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável a critério da Administração.


“A duração do estágio é de seis meses, prorrogáveis, a critério das partes, por iguais e sucessivos períodos, observado o limite de quatro semestres. O valor da bolsa de estágio é de R$ 600, mais auxílio-transporte. Três vagas serão preenchidas ainda este ano”, declarou Gilson Neiva Santos, diretor de Secretaria da Subseção Judiciária de Picos.



Portal da Clube