• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Dois homens em uma motocicleta assaltaram, no início da tarde desta terça-feira, 3, um preparatório para concursos públicos localizado na Rua Coelho de Resende, Centro de Teresina. Segundo o diretor do preparatório, Francisco Raulino, os bandidos surpreenderam o funcionário quando ele retornava de uma agência bancaria. “Nosso colaborador fez um saque em um banco e ao retornar a instituição, estacionou sua motocicleta do outro lado da rua e no momento em que foi atravessar a avenida, os bandidos anunciaram o assalto”, revelou.

 

O dinheiro levado seria destinado para pagamento de funcionários, a direção da escola não desconfia da participação de nenhum dos funcionários. ” Foi uma fatalidade, uma saidinha de banco. Nós confiamos em nossos funcionários, não acreditamos que algum deles tenha participação neste crime”, diz Raulino.

 

O tenente do 1º Batalhão, Idálio Pinheiro, disse em entrevista que houve troca de tiros entre bandidos e segurança do local. “O funcionário tentou impedir ação dos bandidos, mas não foi possível. Eles saíram levando um malote de dinheiro e um dos assaltantes foi alvejado”, disse.

 

Ao comentar o ocorrido, o funcionário do preparatório, que não quis se identificar, contou que os dois homens estavam em uma motocicleta de cor preta e sem capacete. Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do 1º Batalhão realizam diligências na região em busca dos acusados. Conforme Pinheiro, viaturas da polícia também foram enviadas para a cidade de Timon (MA). “Acreditamos que os elementos tentaram fuga no Maranhão, buscando socorro médico em Timon. Aqui em Teresina temos policiais nos principais hospitais para prendê-los”, falou.

 

O tenente também revelou que foi levado do preparatório o valor de R$ 5.500, que seria destinado para o pagamento dos funcionários.


Portal da clube