• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O sargento Edmilson Vieira Batista, 47 anos, lotado no Batalhão de Guarda, está preso no 1º BPM acusado de raptar e tentar estuprar a adolescente A. C. R. O., de 15 anos. Segundo o tenente Marcelo Melo Lima, comandante da 8ª Companhia do Ronda Cidadão, que atendeu a ocorrência, a denúncia partiu de uma funcionária do motel Eclipse, localizado no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.


“A funcionária relatou que quando o táxi parou na porta do motel, a menor desceu chorando e correu dentro do motel tentando fugir. As imagens da câmera mostram que ela foi arrastada para dentro do quarto e quando os policiais do Ronda chegaram ao local, surpreenderam o sargento trajando apenas cueca e portando um revólver calibre 38. A adolescente chorava muito e estava de toalha. A tenente que fez a abordagem perguntou a ela se ela estava ali forçada e ela respondeu que sim”, narra.


O tenente Marcelo informa que o revólver encontrado não está no nome do sargento Edmilson nem pertence à corporação. A vítima relatou ainda que o agressor não consumou o estupro, mas o tempo todo estava sendo ameaçada com a arma de fogo.


A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes por volta das 16:30h.  A adolescente mora próximo à praça do bairro Poti Velho onde foi abordada pelo sargento.



Piauí Hoje