• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Prefeitura de Floriano está executando um conjunto de obras tanto na zona urbana quanto rural. Só na área da saúde, o município está investindo pouco mais de R$ 4,6 milhões.
 

Uma dessas obras é a reforma e ampliação do prédio do Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/HIV/AIDS, que fica localizado na rua Fernando Marques, no centro da cidade, antiga sede da Prefeitura.
 joelreformacta62012

A reforma inclui uma sala de coleta, sala do psicólogo, sala de aconselhamento, consultório médico, ambulatório, unidade de dispensação de medicamentos, área para lixo infectante, sala de esterilização, laboratório, sala de reuniões, entre outros. A ampliação incluiu a área que estava sendo ocupada com a junta de serviço militar. Ao todo são 517,43m2 de área que estão sendo reformados seguindo os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária. O investimento é da ordem de R$ 512.588,38.
 
 

Neste sábado (02/06), o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Oscar Procópio, vereadores, secretários e outros integrantes do governo municipal, visitaram a obra, que representa um avanço nesse setor. “Com essa reforma, estaremos trabalhando de formajoelreformacta62012a mais eficaz e satisfatória, dentro dos padrões da Vigilância Sanitária”, declara a coordenadora do CTA Glorismar Barguil.
 
 

O vice-prefeito Oscar Procópio, que também é um profissional da área da saúde, destacou a importância da reforma do CTA. “Desde o princípio precisávamos adequar esse espaço para atender melhor a demanda. Essa ampliação vai oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários do CTA e melhorar o atendimento aos usuários”, disse Oscar Procópio.
 
 

Conhecendo de perto a obra em cada setor do CTA, o prefeito Joel Rodrigues declarou: “É um grande investimento que estamos fazendo para melhorar cada vez mais o atendimento à saúde”.
 
 
 
SECOM
IMAGEM: SECOM