Um homem foi morto a golpes de faca em uma residência do bairro Santa Maria da Codipe, zona Norte da capital. De acordo com o soldado Renato Lima do Ronda Cidadão, ele tería invadido a casa por volta das 13:00h, momentos antes de ser encontrado morto. O soldado conta que na residência moram três mulheres, uma idosa de 80 anos de iniciais R.O.G. uma gestante de 17 anos de iniciais G.M.O. e outra mulher de iniciais G.O.G. de 19 anos. Todas estavam no momento da invasão.
"Elas contaram que ele entrou pela porta dos fundos e assustadas, elas abandonaram a casa e pediram socorro a vizinhança", informou o policial.
Momentos após a invasão, o homem identificado pela polícia como Francisco Rafael Carvalho de Souza, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto com um ferimento profundo no peito. Para a polícia a arma utilizada foi uma faca.
Dentro da casa foram encontradas várias marcas de sangue, e móveis e eletrodomésticos como fogão, geladeira e televisão foram completamente destruídos. "Elas contaram que ouviram vários gritos de socorro e a idosa, muito nervosa, chegou a passar mal e foi levada para o hospital", acrescentou o policial.
Ainda segundo as informações coletadas pela polícia, outras pessoas estariam perseguindo o homem que invadiu a casa, mas não foram identificadas pelos moradores. A vítima já tem passagem pela polícia, mas o motivo não foi informado. A perícia esteve no local, e não foi encontrada nenhuma arma do crime. O corpo já foi liberado e está no IML.
Cidade verde