• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Polícia Militar de Teresina prendeu na manhã desta terça-feira, 22, um homem de aproximadamente 50 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, filha de sua vizinha. O fato aconteceu no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

 

O soldado Rogério Kléber do 1º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o homem aproveitou a ausência da vizinha para tocar nas partes da criança e se masturbar. A mãe da menina flagrou o ato e chamou a polícia.

 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Os 19 presos que dividem celas no locam ficaram gritando para que o homem fosse colocado em uma cela com eles. A polícia não fez isso para evitar o possível estupro do homem.

 

Na tarde de segunda-feira, um garoto de 13 anos tentou estuprar uma jovem de 14 anos no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

 

O policial Rogério Kléber contou que o garoto não chegou a consumar o ato devido os gritos da garota que chamou atenção da população e perceberam o que estava acontecendo.

 

Os moradores do bairro tentaram linchar o garoto que posteriormente foi levado para a central de flagrantes com ferimentos. Ele será encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.

 

meionorte