• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

pocoaquecidoMoradores da comunidade de Barra Grande em Cajueiro da Praia estão assustados com o surgimento de um fenômeno até o momento com causas desconhecidas. A água de um poço localizado ao lado da residência do senhor Raimundo Pereira Barros (66 anos), ficou superaquecida repentinamente.

 

Segundo relato de Reginaldo da Silva Barros, filho do proprietário da residência, o poço foi construído há mais de 30 anos e isso nunca havia acontecido. "Já fazem seis dias que percebemos que a água estava muito quente, pensávamos que fosse por causa da bomba que está no poço, por isso a desligamos, mas o aquecimento continua, inclusive durante a noite toda", relata Reginaldo.

 

O poço tem 12 metros de profundidade e fica a 5 metros de distância da residência. Seu Raimundo conta que não está mais utilizando a água do mesmo por receio do que esteja provocando o fenômeno. "A água é tão quente que é impossível de imediato tomar banho e lavar as mãos com ela. Nós inclusive pedimos a ajuda de especialistas que venham aqui analisar o caso", finaliza o proprietário do poço.


Pro Parnaiba