Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam na manhã desta terça-feira, 15, Marcelo Fernandes de Sousa, conhecido como Marcelo “Queixão”. Ele é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo capitão Fábio Abreu, “Queixão” foi abordado no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. No carro do acusado, um Cross Fox preto, de placa ODU 7982, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e três munições. “Queixão” foi levado para a Central de Flagrantes, onde será atuado por porte ilegal de arma.
“ Queixão é um antigo conhecido da polícia, ele possui passagem por tráfico de drogas, mas nesse caso, ele foi atuado apenas por andar ilegalmente armado. Ele deve pagar fiança e será liberado”, lamentou o capitão.
De acordo com policiais, há cerca de duas semanas, Marcelo Queixão teria sido alvo de uma tentativa de assassinato em um bar da região, ele estava bebendo com algumas pessoas em um bar, quando um rapaz chegou em uma moto atirando contra os presentes. No episódio, duas pessoas foram mortas por engano e Marcelo Queixão saiu ferido.
portaldaclube