• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A deputada estadual do PT-PI, Rejane Dias, falou  sobre o evento que está organizando de inclusão social das pessoas com deficiência, o evento será dividido em várias modalidades de esporte e acontecerá nessa quinta, 10, no estádio Verdão e contará com a participação do ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB).

 

“Sabemos que o Romário abraçou a luta pela inclusão das pessoas deficientes, por isso o convidei e ele prontamente atendeu ao nosso pedido”, disse a deputada sobre a presença do parlamentar em Teresina. Os jogos acontecerão a partir das 19:00h, os ingressos serão vendidos a preço popular (R$ 5,00), “O faturamento do valor de arrecadação do evento será deliberado para entidades filantrópicas”, declarou Rejane Dias.

 

“É um trabalho voluntário, peço a ajuda de todos” disse , que pede que toda a população de Teresina compareça ao evento. A deputado falou ainda do aniversário de 4 anos do CEIR - Centro Integrado de Reabilitação, “Estamos comemorando 4 anos de CEIR, com mais de 290 mil atendimentos, sendo referencia como modelo de centros de reabilitação em outras capitais do Brasil”, finalizou Dias.

 

meionorte