• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um funcionário do Banco do Brasil foi morto eletrocutado quando conversava no meio da rua na noite dessa quinta-feira, 3, no município de Barras. É o segundo caso registrado no Piauí. O primeiro foi da jovem Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, que morreu eletrocutada quando passava pela calçada na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, em novembro do ano passado.

 

José Rodrigues Barbosa, 54 anos, foi queimado vivo, devido à força da energia elétrica. Testemunhas que flagram o acidente afirmam que foi assustador, já que não se podia chegar perto para prestar socorro. O acidente ocorreu por volta das 19:00h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras.

 

O ex-prefeito do município, Manin Rego, disse que o rapaz era muito conhecido na cidade e está um clamor muito grande. “A cidade está parada. O que mais impressiona é que a Eletrobras passou 40 minutos para desligar os fios”, disse Manin Rego.

 

A ambulância do Samu chegou ao local, mas o rapaz já estava morto. O corpo foi levado para o hospital da cidade. O padre e a Polícia já se encontravam no hospital. A maioria dos bairros está sem energia em Barras, devido o acidente. A polícia abrirá inquérito para apurar a morte do funcionário do BB, que era zelador e deixa seis filhos.


Cidade verde