• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Foi preso na noite dessa segunda-feira, 30, Wilderson Neves Santos, acusado de participação em assalto que terminou com um policial baleado. Desta vez, Wilderson foi preso ao roubar uma moto que tinha GPS, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.


Segundo o proprietário da moto, que não quis se identificar, o dispositivo de segurança foi colocado porque ele já teve uma moto roubada antes. Ele conta que com o GPS, a empresa responsável pode desligar o motor da moto e identificar por onde o veículo está passando.


Por orientação da polícia, a empresa religou o motor algumas vezes. Wilderson acreditou que a falha fosse um problema mecânico e levou a moto para uma oficina, onde foi efetuada a prisão. O acusado em momento algum percebeu a presença do GPS.


No ano passado, Wilderson Neves participou de um assalto em um motel da zona Leste, onde teria trocado tiros com a polícia. Ele foi preso, mas respondia o processo em liberdade. A nova prisão representa um motivo para que o juiz não estipule uma sentença.


Além dos dois processos, o acusado já tem três mandados de prisão em aberto no 8º Distrito Policial, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.  A prisão foi efetuada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar.
 
 
 
 
 
Cidade Verde