• roma.png
  • vamol.jpg
Uma operação conjunta da Polícia Militar e do 1º Distrito Policial de Campo Maior resultou na prisão de um homem identificado como Rafael, de 29 anos. Ele é acusado de raptar e estuprar uma menor, que vamos identificar como S, de apenas 13 anos. A polícia libertou a menor, que era mantida em cárcere privado, e ainda conseguiu prender o acusado que estava escondido em uma casa, na zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré.

 

‘S’ era mantida presa há 08 dias, quando foi raptada por Rafael na saída da escola, na comunidade Boa Vista, em Campo Maior. Segundo a menor, que foi ouvida pelo Conselho Tutelar e a polícia, ela foi obrigada por Rafael a montar em uma moto e fugir. O rapto foi testemunhado por várias colegas de ‘S’.

 

A família acionou a polícia e o Conselho Tutelar que, após várias diligencias, conseguiram localizar o cativeiro de Rafael. Ele foi surpreendido por policiais militares e preso. Ele e a garota foram levados ao 1º DP, onde foi aberto inquérito policial na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior para investigar o caso.


Rafael pode ser indiciado pelo crime de rapto de menores e estupro de incapaz. A menina será entregue aos pais e acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo Conselho Municipal de Segurança, que também vai acompanhar as investigações.




portalcampomaior