O piauiense Antônio Carlos do Nascimento, conhecido popularmente como Carlinhos, de 43 anos de idade, foi vítima de um trágico acidente ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, 23, precisamente no município de Itacotiara, no estado do Amazonas.
Antônio Carlos era natural de Esperantina. Muito abalada e chorando bastante, a esposa da vitima, a senhora Maria Gomes da Silva, a popular Da Cruz, de 44 anos de idade, disse que só soube da tragédia envolvendo o seu esposo nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira, 24.
Dona Da Cruz que é mãe de um casal de filhos maiores de idade, ela disse que há dezessete anos que o seu marido vem trabalhando fora do estado, na área de linha de transmissão, mas que a cerca de cinco anos atrás começou a trabalhar exclusivamente como motorista de um caminhão do tipo 'Munk', pertencente a empresa Tabocas, com sede na capital mineira de Belo Horizonte-MG.
De acordo com a dona de casa, a última vez que falou com o marido, foi na manhã do último domingo, 22, por telefone celular. A esposa não soube precisar a hora que o corpo deverá chegar no estado do Piauí, em função da distância do local em que o mesmo faleceu, mas tão logo chegue, vai ser velado em sua própria residência.
Segundo Da Cruz, antes de acontecer o acidente fatal, Carlinhos se encontrava no interior da cabine do caminhão munk, quando de repente caiu um objeto de cima do mesmo, e ao descer para verificar o que era, foi pego de surpresa com a pancada de um cabo de transmissão que tinha acabado de se romper, morrendo eletrocutado.
180 graus e jornalesp