• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
nilsinhoO esperantinense Edmilson Melo de Araújo Filho, o popular Nilsinho, de 37 anos de idade, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 18, na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, com três tiros em várias partes do corpo.



Edmilson Melo, é filho do casal de esperantinenses Edmilson Melo de Araújo, popularmente conhecido na cidade como Edmilson do Táxi e da Professora Maria das Graças Silva Araújo.



De acordo com informações de alguns de seus familiares, o jovem rapaz foi encontrado por vizinho na manhã de hoje, 19, completamente nu e sem nenhum tipo de documento e ainda por cima com três tiros.



Edmilson Filho estava a sete anos residindo na capital amazonense onde chegou a morar com uma mulher e atualmente se encontrava solteiro.



Segundo relato de seus familiares, o corpo do jovem rapaz chega por volta das 17:00h desta quinta-feira, 19, no aeroporto de Teresina, e somente chegará na cidade de Esperantina por volta das 20:00h do mesmo dia.



Outra informação repassada por seus familiares dão conta de que chegando em Esperantina o corpo do jovem Nilsinho será velado na residência de seus pais localizada no Conjunto Palestina, Quadra - 02, Casa- 31.



Já o sepultamento do corpo do mesmo, será realizado no Cemitério de Santa Teresinha, situado no Bairro Canto da Velha, com horário ainda a definir pelos seus familiares. Nilsinho, parte deixando quatro filhos todos menores de idade, a exemplo do pequeno Lucas, da foto acima.



Vale ressaltar que o jovem assassinado friamente se estivesse vivo completaria no próximo dia 05 de maio desse ano 38 anos de idade.




jornalesp