• roma.png
  • vamol.jpg
criancarameUma menina surda-muda de 2 anos de idade sofreu lesões na região do olho direito após ser jogado contra uma cerca de arame, no bairro Floresta, zona norte de Piripiri, na manhã dessa quarta-feira, 18. De acordo com a avó da garota, a violência foi cometida pelo pai da criança, Raimundo Ferreira Martins, mais conhecido como "Cocão", 40 anos.


Vizinhos que dizem ter visto a cena e ligaram para o Conselho Tutelar. Segundo o presidente interino do Conselho, Gladystone Rocha, a Polícia Militar foi acionada. O pai da garota apresentava sintomas de embriaguez e resistiu à ação dos policiais, sendo conduzido em seguida para o Distrito Policial.


A avó da criança disse que sua filha e mãe da menina abandonou a casa deixando com o marido os três filhos, dois meninos, um de 5 anos de idade e outro de 3 anos, e a menina de 2 anos. Ela disse que o genro jogou a criança contra a cerca porque ela não queria entrar para dentro de casa.


O presidente do Conselho Tutelar disse ainda que o caso já vinha sendo acompanhado, revelando que um dos irmãos da menina também é surdo-mudo e que o próximo passo é procurar outra família para adotar as três crianças.


Cocão foi autuado pela Delegacia da Mulher pela prática do crime de violência doméstica, por força da Lei Maria da Penha.



Portalodia