• roma.png
  • vamol.jpg
gangueApós tiroteio que ocorreu na tarde desta quarta, 18, na região Vila São José, na zona sul de Teresina, um homem foi assassinado com um tiro de revólver.


Um rapaz identificado como "Galego" de 20 anos, foi assassinado com um tiro no tórax na Rua  Picos, entre as ruas Wall Ferraz e São José na zona sul de Teresina, ele estava conduzindo uma motocicleta acompanhado de "Nandinho" de 20 anos, que foi atingido com um tiro no ombro.


"Galego" foi levado com estado de saúde grave pela família para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a família não esperou pelo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). "Nandinho" também foi levado para o hospital com estado de saúde grave, mas sem risco de morte.


Fábio Janderson, o "Jandinho" afirmou que "Galego" e "Nandinho" estavam vindo de motocicleta de uma locadora de vídeo games quando se encontraram com dois integrantes de uma gangue da Vila Paraíso, entre eles um identificado como Pablo.


"Galego só era conhecido entre a gente, não se metia com nada", afirmou o tio de "Nandinho", L. Rodrigues, informou que o sobrinho fazia parte da gague e já tinha passagem pela polícia e que "Galego" não.


Fabio Janderson e L. Rodrigues o "Neném" são da Vila São José. Eles prometeram ir a noite procurar o grupo da Vila Paraíso para se vingar.


"Estamos para matar ou morrer, não temos mais esperança", afirma L. Rodrigues. "Eu perdi meu irmão no mundo do crime, e não saiu mais dele". Fabio Janderson acredita que a briga entre as gangues só vai acabar quando todos os integrantes estiverem mortos.


Outro integrante do grupo o "Goião" mostrou que perdeu um dedo do pé direito, porque integrantes da gague da Vila Paraíso atiraram nele.



Os moradores da Vila São José acham que vai haver um banho de sangue. Eles disseram que não existe mais liderança.



Meio Norte