• roma.png
  • vamol.jpg

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Gerardo Rebelo, anunciou operação da corporação com 300 homens que vai ocupar Teresina durante esta sexta-feira, sábado e domingo com objetivo de combater a criminalidade na capital. As operações serão uma marca da gestão do coronel Gerardo Rebelo em Teresina e no interior.

 

A ação da Polícia Militar será iniciada às 20:00h de hoje em bairros da capital, envolvendo os militares dos Batalhões, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). “A Polícia Militar vai ficar nas ruas”, declarou o coronel Gerardo Rebelo.

 

O coronel Gerardo Rebelo falou que quatro assaltantes de caixas eletrônicos de bancos foram presos, sendo que um é de São Paulo, e a Polícia Militar também reprimiu uma tentativa de assalto.

 

“Vamos sistematizar as operações porque mais importantes são os resultados. Começamos a fazer essas operações, mas nesta sexta-feira, sábado e domingo vamos fazer nova operação. Queremos que a população tenha orgulho da Polícia Militar porque o nosso orgunho é prevenir e reprimir qualquer tipo de delito que exista em Teresina e no interior do Piauí”, declarou Gerardo Rebelo. A operação do final de semana terá 300 homens. “Queremos otimizar o policiamento ostentivos na prevenção e repressão aos crimes”, declarou Gerardo Rebelo.


Meio Norte