• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais militares do 13º BPM prenderam por volta das 8:30h desta quinta-feira, 12, em uma abordagem de rotina, o jovem Raimundo Nonato Soares da Silva, vulgo Gordim, de 18 anos. Ele é um dos principais suspeitos do assassinato de um jovem identificado como Wagner, morto em dezembro do ano passado. Segundo a polícia, os dois jovens estavam participando de uma roleta-russa quando a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça.

 

Segundo o comandante do Batalhão, coronel Acelino da Silva Mendes, quando o crime aconteceu, Raimundo Nonato era menor de idade, mas ele acabará respondendo como maior de idade porque o mandado de prisão fora expedido após ele completar 18 anos.

 

“A viatura 1301 se deparou com ele na rua São Sebastião do Parque Brasil 2. Os policiais o reconheceram por foto e fizeram a prisão. Ele também é acusado de vários pequenos furtos e suspeito de roubar a moto de uma senhora antes de ontem”, descreve o comandante.

 

Roleta russa

O coronel diz ainda que Raimundo conta que eles estavam em uma casa no Parque Brasil com Wagner e um dava o tiro na cabeça do outro. “Depois que o jovem levou o tiro, o Raimundo deitou ele na cama e fugiu. Passou quinze dias escondido no mato”, pontua.


Cidade verde