• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
jovemespancadoO jovem Gilson Feitosa da Silva, 27 anos, sofreu fraturas no nariz e na face, por volta das 3:00h da madrugada dessa segunda-feira, 09, após ser espancado brutalmente, em praça pública, na cidade de Campo Alegre do Fidalgo-PI, pelo filho do prefeito daquele Município, identificado por Idalto e pelo genro do gestor municipal conhecido por Alex.



Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de São João do Piauí, a 486 km da Capital Teresina, no Sul do Estado, o jovem foi espancado violentamente pelo filho do prefeito e o genro, na presença de dezenas de populares.


                              Jovem espancado

Gilson Feitosa relatou no BO que estava parado sentado sobre uma motocicleta, em frente a um quiosque na praça, onde  prefeito de Campo Alegre do Fidalgo e seu grupo político comemoravam a inauguração de uma obra, quando os dois acusados Idalto e Alex, se aproximaram dele e sem nenhum motivo, já foram logo lhe desferindo socos no seu rosto e no tórax.



Gilson afirmou ainda no Boletim de Ocorrência que chegou a cair sobre uma calçada e continuou sendo espancado com socos e chutes pelo filho do prefeito e o genro. Em consequência das agressões, a vítima ficou com hematomas no corpo, no rosto. Gilson foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital de São João do Piauí e foi constatado que ele está com ossos fraturados na face e no nariz.



Policiais Militares presenciaram a violência e socorreram o jovem. Segundo ainda o BO feito na Delegacia de São João do Piauí, o jovem Gilson Feitosa já estava sendo socorrido por um militar e continuou sendo espancado com socos pelo filho do prefeito e o genro. Embora a PM tendo assistido toda a violência, os dois acusados não foram presos em flagrante. A família de Gilson vai denunciar os militares que assistiram tudo e não prenderam o filho do prefeito e o genro, na 2ª Companhia da PM de São João do Piauí, que já tem conhecimento do caso.



O Comandante da Companhia, tenente Edilson Sousa disse que vai apurar o ocorrido para saber até aonde os PMs foram omissos por não terem efetuado a prisão em flagrante dos dois acusados. Os acusados Idalto e Alex já foram intimados pelo delegado de São João do Piauí, Jorge Terceiro para comparecer à Delegacia daquela cidade, no dia 11 deste mês (quarta-feira). O delegado Terceiro disse que Alex e Idalto serão indiciados em inquérito policial, por crime de lesão corporal.



GP1