• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um homem, ainda não identificado foi esfaqueado nas nádegas após supostamente ter tentado assaltar uma residência localizada na rua Aquários, bairro Memorare, zona Norte de Teresina. O fato ocorreu por volta de 15:00h dessa sexta-feira, 6.
 
Segundo informações do sargento Agnaldo Gonçalo, da viatura do Ronda Cidadão, o acusado teria tentado assaltar uma residência próximo a avenida União e teria sido surpreendido pelo cunhado do proprietário da casa, que ao perceber a ação pegou uma faca e correu atrás do suspeito desferindo a facada.
 
De acordo com a soldado do Ronda Cidadão Ana Carolina o homem que desferiu a facada, e que também não foi identificado, teria torcido o pé após perseguir o suspeito e acabou sendo encaminhado a um hospital. O dono da casa que estaria em um sítio já teria sido comunicado.
 
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e teria encaminhado o acusado ao HUT. Atuaram no caso policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do 9º Batalhão da Polícia Militar da capital.
Cidade verde