• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Aproveitando o pequeno número de policias de plantão na delegacia de polícia de Piracuruca na madrugada dessa segunda-feira, 02, dois presos identificados como Francisco das Chagas da Silva Gomes e Gilvan Teixeira Passos fizeram um buraco na parede da cela onde estavam e fugiram. Pântico foi preso no início do mês de março acusado de gerenciar uma quadrilha de tráfico de drogas em Piracuruca e Gilvan, por ter feito assalto a mão armada em uma drogaria no bairro Guarani.


Reforços do comando tático da Polícia Militar de Piripirí e de outras cidades estão tentando capturar os fujões e colocá-los de novo a disposição da justiça. Segundo ainda o delegado, outros presos estavam na mesma cela mais não quiseram fugir.


"Esta é uma péssima notícia que temos que dar a sociedade. Apesar de fazermos um trabalho árduo contra a criminalidade, o fazemos dentro das nossas possibilidades. Não vamos salvar o mundo sem estrutura e sempre pedimos ao poder judiciário que haja o recambiamento imediato desses presos para locais adequados, pois, a delegacia não é o local adequado para resguardar esses presos; ainda mais presos dessa periculosidade", desabafou o delegado Gustavo Jung.



Acessa Piracuruca