• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Na tarde desta quinta-feira, 26, a residência de um policial federal que fica próxima a caixa d’água da Agespisa foi arrombada em Parnaíba. Entre os objetos furtados estava uma arma e bastante munição. O fato se deu por volta das 15:00h. Policiais militares foram acionados por um vigia de residência próxima que observou movimentação estranha. Quando os PMs chegaram os indivíduos já tinham levado os objetos. Com informações repassadas por populares, os policiais chegaram a dois suspeitos. Para surpresa, um deles é um velho conhecido dos policiais, de aproximadamente 13 anos de idade, conhecido por Duduzinho, o outro maior, conhecido como Rafael Rodrigues.

 

 

 

Quando a guarnição comandada pelo sargento Hélio se aproximou da casa de Duduzinho, o mesmo saiu correndo, aumentando ainda mais as suspeitas. Na casa do menor foi encontrada uma arma longa, calibre 12, vários cartuchos, sendo: 35 cartuchos de calibre 9 milímetros, 12 cartuchos de calibre 556 e 12 cartuchos de calibre 357.

 

 

 

Segundo os policiais, o menor conhecido por Duduzinho tem envolvimento com diversos arrombamentos em vários pontos da cidade, por ter estatura pequena o que torna fácil entrar nas residências. O menor foi apreendido nos últimos dois meses, cerca de cinco vezes.


Proparnaíba.com