• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Pelo menos três presos fugiram da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada na BR-343. A fuga foi na manhã desta quinta-feira, 26. Esta é a segunda evasao de presos em menos de dez dias na penitenciária.

 

 A fuga teria ocorrido por volta das 7:00 horas e os fugitivos foram identificados como: Jean Gonçalves da Silva, Antonio Marcos de Sousa e Leonardo Ximenes de Araújo.

 

Na última fuga, cinco detentos aproveitaram a chuva que caiu durante todo o dia para deixarem o local. O fato aconteceu no dia 17 de janeiro. Numa entrevista dada ao piauinoticias.com nessa manhã de quarta-feira, 25, o secretário estadual de Segurança, Henrique Rebelo, chegou a dizer que o estado estava há meses sem o registro de nenhuma fuga.  "Nós temos identificado com as visitas que são feitas aqui, não só por mim, mas pela diretoria que faz parte da secretaria algumas situações que precisam e estão resolvidas e concertadas. Basta eu dizer que as medidas foram tão salutares e importantes que nesses dez meses de administração, não ocorreu nenhuma fuga e isso é, o que a população quer ouvir. Em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de fuga que pudesse criar pânico para a população".


Da redação com informações do Cidade Verde