• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

 

O vício provocado pelo uso de drogas quase causa uma tragédia em família. Um homem é acusado de colocar fogo na própria casa com sua mãe dentro do imóvel.  O caso aconteceu nessa terça-feira, 24, na rua Pangaré, bairro Monte Horebe,  zona Sudeste de Teresina. O acusado foi identificado como Francisco César Filho, 26 anos.

 

 

A vizinha Francinete Neves diz que o homem é usuário de drogas desde a adolescência e que já presenciou várias ameaças do rapaz à sua mãe. "Ele disse que ainda iria por fogo na casa com a mãe dentro", declarou.

 

 

Diante do desespero em ter a casa destruída, a mãe do rapaz diz que prefere ter o filho na cadeia. "Quando usa drogas ele me ameaça sempre. Agora não sei como fazer pois não tenho dinheiro para comprar telhas, madeiras e tijolos para refazer minha casa. Fiquei só com a minha roupa do corpo", declarou emocionada a mãe.

 

 

A vizinha, comovida com a situação, fez apelo a pessoas que possam ajudar na internação do rapaz, que segundo ela, já demonstrou interesse pelo tratamento. Ele alega que sozinho não tem como se libertar do vício.




Da redação