• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A seccional piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil pode entrar na Justiça contra A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por conta de problemas na telefonia móvel no Estado do Piauí. Segundo o presidente da entidade, Sigifrói Moreno, processos contra as operadoras foram iniciados há mais de um ano, mas não houve resolução por parte da Agência.


O presidente da OAB diz ainda que as reclamações dos consumidores devem ser feitas diretamente ao Procon. “A Ordem defende os direitos do consumidor. Precisamos solicitar esse trabalho (à Anatel) já que o Brasil item prejuízos bastante grandes”, pontua.

Exame da ordem
Sigifroi Moreno comentou ainda o desempenho dos alunos piauienses o Exame da Ordem que caíram para a 13ª posição no ranking nacional. “Foi um fato isolado e bastante estranho. Na primeira etapa tivemos o primeiro lugar.

O Piauí sempre fica nas seis primeiras colocações e estranhamente caímos para a 13ª. Estamos buscando as causas. Mas quero argumentar que não se repetirá nos próximos anos, isso serve para nos alertar para as atividades extracurriculares dos estudantes. O Piauí precisa figurar nas melhores posições como sempre figurou”, pontuou.

 

Fonte:cidadeverde