• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Caráter Especial) desbarataram no início da tarde dessa terça-feira, 17, um grande ponto de venda de drogas no Conjunto Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. Foram encontrados pistolas e revólveres no local.


Sete homens foram presos no ponto de vendas de cocaína. O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, informou que foram presos no referido ponto de vendas da droga, os irmãos gêmeos Gerson de Sousa Miranda e Francisco de Sousa Miranda, José Luís Teixeira Filho, Gabriel Marcos de Sousa Brito, Iziel Carvalho de Abreu, José Benício Júnior e Hugo Barroso de Brito.

Ao todo são sete os presos durante operação feita pela Rone, onde foram encontrados uma pistola ponto 40, 5 telefones celulares, 74 trouxas de cocaína, 2 carregadores de revólver e 73 munições. O comandante da Rone, Fábio Abreu, informou que teve informações que o grupo possui um fuzil e está envolvido em assaltos a bancos.
" Nós sabíamos que a casa poderia funcionar como um ponto de venda de drogas, por que é melhor do que as outras do Conjunto Árvores Verdes e também tínhamos informações que o grupo traficava cocaína e participava de assaltos", declarou Fábio Abreu.

 

Fonte: meionorte