• roma.png
  • vamol.jpg

Um jovem foi executado com seis tiros por volta das 15:00h desta segunda-feira, 16, no conjunto Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu ao lado do mercado do bairro Itararé, que dista um quarteirão do 8º Distrito Policial.

Jorge Geovani da Costa, 23 anos, estava parado em uma moto de placa DEB-1119, em frente à quadra 95 quando vieram dois homens armados. De acordo com o sargento Clóvis Bezerra de Arêa Leão, do 8º Batalhão da PM, os suspeitos dispararam. A moto caiu sobre a vítima.

A perícia constatou que a vítima sofreu cinco tiros nas costas e outro na cabeça. Jorge Geovani, conhecido pelos amigos como Ni, morreu no local.

O delegado Jeferson Calume, do 8º DP foi ao local em busca de indícios que levem aos assassinos. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para exame cadavérico por volta de 15:45h.

Segundo um irmão da vítima, que foi ao local do crime, Jorge trabalhava como segurança e estava desempregado. A comerciária Francisca Luísa Silva Araújo informou que a moto na qual o segurança estava pertence a seu filho. Jorge Geovani tinha ido deixar o rapaz em uma lan house no bairro. O adolescente foi depor no 8º DP com outras testemunhas.

Francisca Araújo acrescenta que o segurança era uma pessoa boa, que convivia com os demais em sua casa e havia trabalhado em São Paulo.


Fonte: Cidadeverde