• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Na manhã desta terça-feira, 10, uma ação da Polícia Militar abortou a distribuição de maconha no município de Miguel Alves. A apreensão aconteceu na entrada da cidade. A droga estava em poder de um mototaxista identificado apenas pelo apelido de “Bilú”.

De acordo com a PM, o mototaxista pegou a droga na localidade São José do Nazim, que fica a 2 km da zona urbana do município. A droga, segundo “Bilú”, pertence a um homem identificado como Eder Jerônimo, que também foi preso.

A maconha estava pronta para uso, e estava dividida nos famosos “dólar”, nome dado ao papelote com o produto. Ao todo, a droga apreendia pela polícia pesa cerca de 2 quilos. Em seu depoimento na delegacia de Miguel Alves, o acusado afirmou que foi contratado para buscar uma encomenda no interior e que não sabia que se tratava de droga.

A prisão dos acusados só foi possível por conta de informações de populares, que denunciaram a comercialização da droga para a polícia. Há mais de duas semanas a dupla era monitorada.

A PM de Miguel Alves se mostrou preocupada, pois de acordo com os policiais este não é o único mototaxi a serviço do tráfico no município. A operação foi comandada pelos policiais Feitosa, Ribamar e Luís Ribeiro. Eles afirmam que o cerco contra os traficantes de drogas irá continuar.


Fonte: portalaz