• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
jovemUm fisioterapeuta morreu após colidir o carro que dirigia com uma árvore no início da manhã deste domingo, 1º. Marcos Siqueira Cortez, 36 anos, sofreu o acidente de forte impacto na avenida Maranhão, região da Prainha, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Marcos mora em Manaus/MA e teria vindo a Teresina para passar quatro dias com a família. No local do acidente, parentes estavam desolados sem saber o que aconteceu. Ele era o único ocupante do veículo. 

Marcos é primo do coordenador do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas no Piauí (DNOCS-PI), João Carvalho Rufino. O carro, um  Prisma de placa ODV-8665, de Ipiranga do Piauí, ficou com a parte dianteira completamente destruída. Marcos morreu no local.

Policiais da companhia de trânsito (Ciptrans) estiveram no local, bem como a perícia da Polícia Civil, que vai concluir sobre o que pode ter provocado o acidente. A suspeita inicial é de excesso de velocidade e que o motorista estaria sem cinto de segurança.
cidadeverde