• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma equipe do Rone (Rondas Ostensivas de Netureza Especial) prendeu na noite de ontem, 29, quatro homens, entre eles um menor, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Foram presos Francisco Dário Almeida, 26 anos; Edmilson Carneiro, 33 anos; José Augusto Bradão, 23 anos e um menor de 17 anos.

 

Segundo o comandante do RONE, capitão Fábio Abreu, o menor era o chefe do grupo. A casa onde foram presos os acusados, localziada na Rua Campo Maior, já estava sendo monitorada pela Polícia, que tem realizado o mapeamento e fechamento de pontos de vendas de drogas na capital.  

 

Junto com a quadrilha foram encontrados celulares, uma pistola 380, dinheiro, crack, cocaína e algumas substâncias usadas no refino de drogas. Uma mulher, que seria a mãe do chefe do grupo também foi presa. Segundo Fábio Abreu ela teria tentado impedir a entrada da polícia. "Foi conduzida para a delegacia e acreditamos que ela tem participação direta com o tráfico porque tantou impedir a ação policial", explicou. 



Cidade Verde