• roma.png
  • vamol.jpg
Um casal manteve um funcionário do Ministério do Trabalho como refém durante um sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina. Eles renderam a vítima, que se identificou apenas como Francisco, no cemitério Santa Mônica no bairro Pedra Mole e o levaram até uma estrada carroçal próximo ao Aldebaran Ville.


Francisco, muito nervoso, contou que estava indo ao cemitério deixar um material de construção quando se deparou com o casal, bastante nervoso.


Eles de imediato subiram na picape S10 preta que a vítima pilotava e anunciaram o assalto. Enquanto o homem dirigia, a mulher mantinha a vitima com a arma apontada para sua cabeça. Ambos portavam revólveres calibre 32 com munição especial e diziam estarem sendo perseguidos.


Ao chegarem a uma estrada carroçal, a vítima conseguiu pular do carro e ligar para o 190, acionando o COPOM, que de imediato foram ao local acompanhados de equipes da RONE comandados pelos militares S. Rodrigues e Amorim.


Os acusados acabaram sendo de fato perseguidos pelos policiais e presos. Maria Francisca Andrade Ricardo já possui passagens pela polícia e permaneceu algum tempo presa na Penitenciária Feminina por tráfico de drogas. Bruno Medeiros, de 23 anos, também já tem passagens por tentativa de homicídio.



180 graus