Uma senhora que até o momento do fechamento dessa reportagem não tinha sido identificada, morreu no local. Outros dois passageiros do mesmo carro ficaram feridos. Já o motorista do Golf, nada sofreu, e logo depois da colisão ainda teria tentado se evadir, segundo relatou um dos policiais que atenderam a ocorrência na zona Sul da capital.
Segundo o agente da Strans, Renato Sales, o motorista estava visivelmente embriagado e ainda teria tentado subornar os agentes. “No momento em que fizemos a abordagem percebemos que o condutor estava visivelmente embriagado e ainda tentou nos subornar. Chamamos logo uma equipe do Ronda Cidadão que fez a condução até a Central de Flagrantes”, relatou o agente.
Outro acidente ocorreu em menos de uma hora depois. Agora entre um caminhão e um Fiesta. Deixou uma das pistas da Avenida Maranhão com o trânsito lento. Segundo informações preliminares, ao fazer a curva, o caminhão surpreendeu o carro de passeio colidindo no eixo traseiro do veículo. As vitimas tiveram apenas prejuízos materiais, além de um susto muito grande.
180 graus