• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Vários advogados que atuam na área de Floriano-PI participaram de uma reunião com o líder da classe no estado, bacharel em direito Sigfroi Moreno (Imagem). O objetivo do encontro de acordo com presidente da classe foi para apresentar o projeto de reforma da sede da subseção, que deverá ter uma estrutura moderna.



“A estrutura da sede vai ficar belíssima, à altura dos colegas advogados de Floriano e aproveitamos para conversar, para tratar de problema de interesse da classe e discutirmos situações direcionadas a nossa advocacia, nossa instituição, bem como, traçar metas e objetivos comuns para a nossa categoria em Floriano e região”, disse o presidente.
sigifroi-2

Para o presidente Sigfroi a reunião foi mais que proveitosa e das discussões colocadas em pauta, foram tiradas muitas soluções para alguns problemas existentes.

Os advogados que participaram da reunião apresentaram propostas e seguindo ele, todos se saíram bem nas suas colocações.

Para o também advogado e integrante da reunião, Francelino Moreira Lima, diretor da OAB, secção Floriano, os discursos dos colegas foram pertinentes, apesar dos reclames e acrescentou, “os discursos foram uníssonos, isso no sentido de coesão, com o objetivo de que a Ordem possa realmente assumir o seu papel com um certo respaldo da OBA de Teresina.


Nossa Ordem em Floriano sofre um pouco, não por conta das pessoas que acompanham, mas por falta de estruturação mínima e básica que deve ter para que ela possa funcionar normalmente.

Ainda segundo o advogado Francelino Moreira houve alguns avanços na OBA local, mas esses avanços foram passos de minutos e esses passos precisam ser bem maiores.
Da redação