• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Patrulhas da polícia militar e da polícia civil se deslocaram no final da tarde de ontem, 19, por uma estrada vicinal as margens do Rio Igaraçu, no bairro Cantagalo,  em Parnaíba  que serviu de rota para fuga dos assaltantes. A Pajero foi abandonada numa olaria onde não tinha mais acesso para tráfego de veículos, apenas carnaúbas, capa-bodes (uma espécie de espinho) e muita lama, razão pela qual fizeram o retorno, abandonaram o carro com as chaves no contato.


O automóvel foi conduzido para a central de flagrantes no Bairro São Benedito para ser periciado. O veículo foi ao ponto final da fuga por que não tinha mais estrada. Eles fizeram o retorno e deixaram a Pajero a 30 metros da estrada. Acredita-se que os bandidos caíram no mato com o malote do dinheiro.

O assalto

Quatro homens armados numa Hilux SW4 prata, abordaram um funcionário do Armazém Paraiba, quelevava um malote na Rua Sergipe, no bairro do Carmo, na altura do número 300, na cidade de Parnaíba, por volta das 15:10h de ontem, 19.

Os ocupantes da Hilux fecharam o motorista do Gol e dois homens permaneceram dentro do carro, enquanto outrosdois, armados, fizeram a abordagem. Segundo informações colhidas no local, cerca de 60 mil reais foram levados pelos quatro homens que fugiram levando a chave do Gol, para evitar perseguição.



Portal do Catita