• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O soldado da Rone-PI, identificado por Jessé e um segurança particular foram baleados por bandidos no final da tarde desse sábado, 17, na cidade de Timon-MA, durante um assalto contra um carro que transportava dinheiro do Piauí Cap. O soldado Jessé e o segurança faziam a escolta do carro com o dinheiro do Piauí Cap e ao reagirem contra os bandidos, acabaram baleados. O PM da Rone-PI foi atingido com um tiro no ombro e o seu colega que é segurança particular foi atingido com tiros na cara e se encontra na UTI do Hospital de Urgência de Teresina-PI. O soldado Jessé também se encontra no HUT em Teresina, mas não corre mais risco de morte em consequência do tiro que recebeu.

 

Os assaltantes ainda levaram a Pistola que estava em poder do soldado Jessé, que pertence a Polícia Militar do Piauí. O comandante da Rone no Piauí, capitão Fábio Abreu não sabia que o soldado Jessé se encontrava fazendo a segurança do carro que transportava os valores do Piauí Cap (Título de Capitalização). Os bandidos atacaram o carro do Piauí Cap, no momento em que era recolhido dinheiro nos postos de vendas das cartelas do título de capitalização, na cidade de Timon-MA.

 

A Polícia Civil de Timon instaurou inquérito para apurar o caso. Desde ontem à noite, policiais da Rone  estão fazendo diligências em companhia da Polícia de Timon-MA, no sentido de prender os bandidos que atacaram o carro do Piauí Cap, como também recuperar a pistola da PM do Piauí, que os assaltantes levaram. Os bandidos teriam fugido em um automóvel.


GP1