• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carretaQuatro carros se envolveram em um acidente na rodovia que liga Teresina a Nazária na Cerâmica Cil, na Zona Rural da capital. Durante a colisão, um caminhão de placa HUT-7185, teve toda a carga de tijolos que ia levando para a região do Centro teresinense destruída. Cícero Pinho Araújo, que disse ter 20 anos de exepriência falou que ao tentar colocar o caminhão entre dois carros a carga puxou e acabou capotando com todos os tijolos.

 


Uma pick-up Pampa, de placa HOL-2531, uma caçamba, de placa JZX-6918, e uma Savero, de placa TOG-8597, também se envolveram no acidente. Cícero disse que jogou os pés no para-brisas e saiu da carreta antes de virar. Ele ficou com escoriações no ombro esquerdo.

 

 


O proprietário da Savero, o funcionário público Antônio José da Silva, disse que o caminhão o atingiu e seu automóvel saiu da pista. Antônio disse que não ficou ferido e seu carro ficou danificado na porta e no teto. O motorista da Pampa, o policial civil Valdemar Feitosa Silva, declarou que o mesmo foi desviar da caçamba e terminou capotando.




Meio Norte