• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jailtonacidenteHomem conhecido por Jaílton da Silva, natural de Betânia do Piauí-PI, filho do Sr. Quirino do Juazeiro Grande, do município de Betânia do Piauí-PI, que trabalhava operando máquinas para empresa CM Construções, na construção do asfalto da PI que liga a cidade de Paulistana-PI a Betânia do Piauí-PI sofrera um grave acidente.


Jailton ainda chegou a operar sua máquina na manhã dessa sexta-feira, 02, sendo que no expediente da tarde teve que ir até a cidade de Paulistana-PI e, ao cruzar a BR 407, zona urbana de Paulistana-PI, por volta das 16:00h foi colhido violentamente por um Caminhão Baú. Jailton que pilotava uma motocicleta morreu no local.


Uma das pernas da vítima foi esmagada pelo caminhão e o pescoço segundo aos médicos, fora quebrado. A motocicleta foi danificada em vários locais. Havia Pedaços de tecidos do corpo da vítima visivelmente agarrados na motocicleta.


O motorista identificado pelo nome de Eduardo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para prestar depoimento. Atualmente os pais de Jaílton moram na cidade de Afrânio-PE. Acredita-se que o mesmo estaria se deslocando para casa do pai, já que se trata de final de semana.

 

 

Meio Norte