• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
homemquematouirmaoSamuel Barbosa da Silva, acusado de matar seu próprio irmão o jovem Paulo César de Sousa Oliveira com um golpe de faca no peito no dia 5 de janeiro de 2010 em Batalha, foi condenado nesta quarta-feira, 29, a 19 anos e 6 meses de prisão inicialmente em regime fechado.


O julgamento aconteceu no Fórum de Justiça com inicio as 8:00h da manhã e término as 23:00h. Devido à falta de energia elétrica na cidade que durou mais de 12 horas a sessão do Júri foi realizada a luz de velas.



Para que não fosse remarcada pela terceira vez a audiência, o juiz da Comarca, Dr. Luiz de Moura Correia decidiu continuar o julgamento, mesmo sem energia elétrica, e providenciou a compra de dezenas de velas para clarear a escuridão no auditório da Câmara.



Atuaram na sessão o Doutor João Malato Neto, douto Promotor de Justiça, designado pelo seu respectivo órgão e o Dr. Fabrício Márcio Castro de Araújo, Defensor Público Estadual.



O réu foi condenado em 19 anos e 6 meses por ter matado seu irmão apenas por ter trocado de religião. Em seguida, ele foi levado para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, na vizinha cidade de Esperantina-PI.





Folha de Batalha