• roma.png
  • vamol.jpg

Vítima de esfaqueamento, deu entrada por volta das 14:00h de ontem, 28, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o taxista Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, residente à rua Campineira, 399 Parque Universitário em Teresina-PI. Uma mulher loira fretou a unidade de n° 112 associada da Cooperativa Mista Rádio Táxi de Teresina, para uma corrida ao município de Cocal da Estação. Ao chegar à altura da localidade Campestre dos Tunicos, há 4 km da cidade de Cocal, por volta das 12:00h, o taxista parou o carro um Fiat Siena, onde a mulher pediu para descer. O motorista ao sair para pegar no bagageiro a mala da passageira, foi surpreendido com uma facada na barriga desferida pela mulher, que fugiu em seguida sem pagar a corrida.


O motorista mesmo ferido, se dirigiu ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, de Cocal da Estação, onde foi atendido e removido em uma unidade avançada do SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.


A Polícia de Cocal, ao tomar conhecimento da ocorrência, passou a diligenciar no sentido de capturar a agressora. Por volta das 16:30h, a polícia conseguiu prender a acusada, que foi identificada como sendo Daniela Pereira do Nascimento, de 19 anos, natural de Cocal da Estação, que trabalha como doméstica em Teresina. Ela foi ouvida na delegacia de polícia de Cocal.



Blog do Yuri Gomes