• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Duas meninas morreram afogadas no final da tarde dessa sexta-feira, 06, na localidade Garcia, situada a 75 km da cidade de Dom Inocêncio. Talita e Jéssica, 9 e 8 anos respectivamente, saíram para tirar umbu por volta das 17:30h e não voltaram.

As 18:30h familiares já preocupados com a demora das crianças saíram à procura e encontraram as sandálias das meninas na beira de um poço cacimbão cercado de rochas. Iniciaram-se então as tentativas dramáticas de retirar as duas do fundo do poço. Devido à profundidade e a formação íngreme do local foram usados dois motores para diminuir o volume de água do poço. Somente por volta das 21:00h os corpos foram finalmente resgatados do local.

Segundo relatos de familiares e conhecidos, Talita e Jéssica eram muito amigas e sempre andavam na companhia uma da outra. A morte das crianças provocou grande comoção na região da localidade Garcia. Os corpos foram velados juntos durante toda a manhã desse sábado, 07, e o sepultamento ocorreu por volta das 15:00h.


Portal SRN