 Um acidente na manhã desta terça-feira, 2, matou dois jovens do Piauí que voltavam do Ceará. Bruno e Ciro Andrade são filhos de Luiz Andrade, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (Sigrat), viajavam de Sobral para Teresina. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Um acidente na manhã desta terça-feira, 2, matou dois jovens do Piauí que voltavam do Ceará. Bruno e Ciro Andrade são filhos de Luiz Andrade, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (Sigrat), viajavam de Sobral para Teresina. Outras cinco pessoas ficaram feridas.De acordo com o site Sobral Portal de Notícias, o acidente aconteceu na rodovia CE-362. Na colisão entre o Palio prata de placa HFP 3309, de Fortaleza/CE, com o Corolla prata de Teresina, ainda deixou feridas três pessoas no veículo da família cearense: o pai, identificado como Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança. Todos foram internados em um hospital da região.
Além dos dois jovens que vieram a óbito, outras duas pessoas estavam no Corolla: Talita Costa Oliveira e Maria de Fátima Melo Aragão, também internadas na Santa Casa de Sobral. Bruno, de 28 anos, foi identificado como o motorista do veículo.
 Bruno e Ciro Andrade
                                                                                   Bruno e Ciro AndradeOs corpos dos piauienses foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral/CE. O Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina confirmou as mortes, mas ainda não informou detalhes sobre velório e sepultamento.
Cidade verde e Sobralportaldenoticias
 
     
  
 
     
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
			 
									 
			 
			         
											
	 
						 
						