• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
acidentepiauiensesUm acidente na manhã desta terça-feira, 2, matou dois jovens do Piauí que voltavam do Ceará. Bruno e Ciro Andrade são filhos de Luiz Andrade, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (Sigrat), viajavam de Sobral para Teresina. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

 

De acordo com o site Sobral Portal de Notícias, o acidente aconteceu na rodovia CE-362. Na colisão entre o Palio prata de placa HFP 3309, de Fortaleza/CE, com o Corolla prata de Teresina, ainda deixou feridas três pessoas no veículo da família cearense: o pai, identificado como Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança. Todos foram internados em um hospital da região. 

 

Além dos dois jovens que vieram a óbito, outras duas pessoas estavam no Corolla: Talita Costa Oliveira e Maria de Fátima Melo Aragão, também internadas na Santa Casa de Sobral. Bruno, de 28 anos, foi identificado como o motorista do veículo. 

ciro-e-bruno-andrade                                                                                   Bruno e Ciro Andrade

Os corpos dos piauienses foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral/CE. O Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina confirmou as mortes, mas ainda não informou detalhes sobre velório e sepultamento. 




Cidade verde e Sobralportaldenoticias