• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Está desaparecida em Teresina, desde o último domingo, 30, a pernambucana Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos. Ela mora em Petrolina (PE) e tinha chegado à capital piauiense no sábado (29) a convite de um homem que ainda não foi identificado.

yasmin

O que aconteceu Segundo familiares e amigos, Emilly saiu da casa de uma amiga por volta das 23:00h, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, dizendo que iria encontrar um homem que conheceu no Tinder, um aplicativo de relacionamento.

Antes de sair, Emilly enviou sua localização em tempo real para uma amiga. A última atualização apareceu na Avenida Celso Pinheiro, ainda de madrugada. Depois disso, o celular dela não respondeu mais mensagens ou ligações.

"Por volta do dia 30, a última localização que ela mandou foi por volta de 1 e pouca da manhã. E, desde então, a gente não sabe o paradeiro dela, nem notícias, que foi por essa proximidade da Rua da Alegria”, contou a mãe dela, Maria Oliveira, ao MeioNews. A família registrou o desaparecimento e pede ajuda para encontrar a jovem.

Viajou após homem enviar dinheiro, diz amiga

A amiga Isabela Sousa disse que Emilly viajou de Petrolina para Teresina em um carro de aplicativo após receber dinheiro do homem com quem iria se encontrar.

“Ela saiu de Petrolina e chegou em Teresina no sábado. Ela falou pra gente que esse homem tinha pagado a passagem dela e mandado dinheiro para ela ir até a cidade”, contou.

Amigos afirmam ainda que Emilly trabalhava em uma casa de encontros íntimos e já tinha vindo outras vezes a Teresina para atender clientes.

Isabela contou que Emilly enviou sua localização pouco antes de entrar no carro do homem. “Quando ela saiu com ele, ela mandou a localização. Mostrava perto de um motel", explicou. A amiga disse que entrou em contato com o estabelecimento, mas o local informou que não havia registro de entrada no horário. “O motel disse que não tinha registro, porque eles fecham a entrada depois das 22h. Depois desse horário, só é permitida a saída de quem já está lá", comentou Isabela.

Contato para informações Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Emilly pode procurar a polícia ou entrar em contato com a família, através do 55 87 9103-0020 ou procurar a polícia.

A família também pede que o caso seja compartilhado nas redes sociais para ajudar nas buscas.

Com informações do meio news

Foto: Reprodução