Nessa quarta-feira, 05, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e outros crimes, durante uma ação da Força Tática do 27º Batalhão, em Parnaíba, no litoral do estado.

De acordo com a PMPI, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima apontar que A.S.S., conhecida como “Andressa do CV”, estaria comandando a distribuição de entorpecentes a partir de uma residência já conhecida da polícia por ser ponto de venda de drogas.
A denúncia também indicava que uma comparsa, identificada como L.F.G., estaria a caminho do endereço para transportar drogas a mando de Andressa, que a acompanharia em uma motocicleta, fazendo a escolta do entorpecente.
Durante o patrulhamento, a equipe avistou L.F.G. nas proximidades do local. Ao notar a presença da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou se afastar rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma sacola escondida sob o moletom, contendo 249 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização.
Logo em seguida, A.S.S. foi localizada nas imediações, em uma motocicleta. Ao perceber a ação policial, tentou fugir, mas foi alcançada e presa. Segundo o boletim, ela resistiu de forma violenta à prisão e desacatou os policiais com ofensas e ameaças.
Familiares tentaram impedir prisão Durante a contenção, familiares da suspeita interferiram de maneira agressiva, tentando impedir a prisão e a apreensão de um celular que estava com ela. O reforço da ROCAM foi acionado e auxiliou na finalização da ocorrência.
As duas mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato e ameaça.
O material apreendido, incluindo as drogas e o celular, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para subsidiar os procedimentos cabíveis.
Com informações do meio news
Foto: PM