• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira, 28, um homem identificado como Kawã Mariano Barbosa. O crime ocorreu em um posto de combustíveis na cidade de Bom Jesus. Um segundo homem, identificado apenas pelas iniciais S.G.J.B., também foi atingido por um disparo.

kauan

Segundo o Tenente-Coronel Hortêncio, comandante do BPM da região, populares acionaram a polícia após ouvirem os tiros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Kawã caído no chão. “Ele foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu ainda no local. A segunda vítima levou um tiro no pé e foi encaminhada ao hospital”, informou.

A namorada de Kawã relatou à polícia que o suposto autor do crime seria seu ex-namorado.

“Ela reconheceu o suspeito como sendo o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz que levou o tiro no pé também confirmou essa versão. Mas precisamos verificar as câmeras do posto para confirmar o relato”, acrescentou.

Após diligências, o suspeito, identificado pelas iniciais A.F. de S.N., foi preso e encaminhado à delegacia do município. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

“Além desse suspeito, também prendemos o cunhado dele, que, segundo relatos, teria emprestado a arma usada no crime. Os dois negaram participação, mas permanecem presos para investigação”, concluiu.

O local do crime foi isolado e equipes da Perícia Criminal e IML foram acionadas para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo. O caso segue em investigação.

Com informações do cidade verde

Foto: Reprodução