Foi preso nessa quarta-feira, 03, um homem foragido da Justiça de Goiás, identificado como Raphael Júnio Arruda dos Santos, na zona rural de Joca Marques, no Norte do Piauí. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Militar de Luzilândia, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (FICCO-DF).
De acordo com as autoridades, a equipe da PM de Luzilândia recebeu a informação da FICCO-DF sobre um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás contra o suspeito. O crime atribuído a Raphael Júnio é de estupro de vulnerável, conforme o Artigo 217-A do Código Penal.
A partir da informação, os policiais iniciaram as diligências para localizar o foragido. Na tarde dessa quarta-feira, a polícia soube que Raphael Júnio estava morando na localidade Lagoinha, na zona rural de Joca Marques.
As equipes se deslocaram para o local indicado e encontraram o suspeito. Após ser informado sobre o mandado de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia para os procedimentos legais.
Com informações do revista az