• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na tarde dessa quinat-feira, 17, a equipe da Força Tática do 14º BPM, com apoio da VTR Trovão, localizou, duas motocicletas com sinais de adulteração em uma oficina situada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras.

motosadulteradas

Durante a verificação no local, os policiais encontraram uma YAMAHA/YBR com chassi e motor suprimidos e uma HONDA/BIZ com numeração de chassi parcialmente suprimida e motor alterado. Os dois veículos estavam sem placas, com danos aparentes e diversas peças ausentes.

O responsável pela oficina afirmou que as motocicletas estavam no estabelecimento há alguns dias sob sua responsabilidade, mas não soube informar quem seriam os proprietários.

Os veículos foram apreendidos e levados à Delegacia Seccional de Oeiras, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Com  informações do mural da vila