Na madrugada desta sexta-feira, 11, um grave acidente, resultou na morte do jovem Keven Pacheco, de 18 anos, em Oeiras. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e foi arremessado por cerca de 20 metros, caindo em um abismo com aproximadamente 8 metros de profundidade, nas imediações do Açude do Canela, no Anel Viário da cidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Keven foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeitas de múltiplas fraturas, lesões pelo corpo e um forte traumatismo na cabeça.
Na UPA, o jovem foi levado diretamente para a sala vermelha, área destinada a pacientes em estado grave, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 14h.
Keven Pacheco era aluno do 3º ano do curso de agropecuária do IFPI/Oeiras.
Com informações do mural da vila